Florais / Homeopatias

A RADIESTESIA GLOBAL JUNTO DE VOCÊ COM CURSOS - PALESTRAS - ATENDIMENTOS - PRESENCIAL - DVD - ON LINE
Sempre que nossa Alma não está conectada com nossa Essência Divina,
ela não vibra de maneira Harmoniosa.

Perdemo-nos pelo caminho surgindo então os bloqueios
de energia, as obstruções, as distorções e as desarmonias.
Estes estados vão dos mais sutis aos mais densos.
no início se manifesta por indisposições, stress,
desânimo e posteriormente surgindo doenças, estas
por sua vez vem como um corretivo para esses
estados de Alma.

Os Florais têm como objetivo “curar a alma antes do corpo”.
Esses remédios não são para o físico, mas sim para
corrigir os desequilíbrios emocionais no campo de energia.

SEGUE ABAIXO A LISTA DE
COMPOSTOS DE FLORAIS CASO VOCÊ QUEIRA ADQUIRI-LOS


1. AUTO-ESTIMA: Aumenta o amor próprio e a vitalidade da pessoa. Libertando de crenças negativas a respeito de si mesma. Aceitação do próprio corpo.

2. ANGÚSTIA E ANSIEDADE: dissolve a mais profunda angústia, liberando de estados apreensivo do ser.

3. LIMPA E PROTEGE O CAMPO ÁURICO E REALINHA OS CORPOS SUTIS: Ajuda a restaurar a aura, reintegração dos corpos físicos e etérico, delimita fronteiras energéticas, não absorvendo do meio as negatividades.

4. CONCENTRAÇÃO: Pensamento preciso, foco, disciplina, concentração e clareza mental. Mente alerta, equilibrando o hemisfério esquerdo e direito do cérebro.

5. DEPENDÊNCIA AFETIVA: Para amar de maneira leve e prazerosa, Para se libertar de dependência afetiva, para restaurar a crença na abundância e prosperidade.

6. TRISTEZA, ANGÚSTIA E ANSIEDADE: Quando a pessoa se sente deprimida, sem interesse pela vida. Para trazer motivação, interesse e responsabilidade por sua própria vida.

7. SERENIDADE: Quando se é muito agressivo, raivoso, briguento. Para recuperar a calma e lidar melhor com as situações adversas.

8. CORAÇÃO PARTIDO: Para situações onde houve rompimento e perdas afetivas, e não se consegue sair para a vida.

9. LIMPA E PURIFICA O CORPO FÍSICO E PSIQUICO: Desintoxicando a mente e o corpo, quando há retenção de líquidos, quando se quer parar de fumar, para pensamentos obsessivos, ajuda no processo de emagrecimento.

10. DESCONTROLE ALIMENTAR: ajuda a pessoas que precisam de disciplina alimentar para manter uma dieta.

11.EMAGRECIMENTO: libera as toxinas que permanecem no intestino facilitando assim a liberação das gorduras.

12. EXCESSO DE RESPONSA-BILIDADE: para pessoas que vivem sobrecarregada não se dando o direito de um descanso. Também ajuda nos estados emocionais que geram o hipertireoidismo.

13. DECISÃO E PERSISTÊNCIA: ajuda a ter um posicionamento mais objetivos sobre situações, mantendo a sua direção e sustentação de propósitos.
14. ALERGIAS EM GERAL: estados de alergias de pele, alimentos, herpes, alimentos, produtos químicos, aumentando a imunidade.

54. HARMONIZAÇÃO: para equilibrar rela-cionamentos de pessoas ou grupos.

16. SINTONIZANDO-SE COM O CORAÇÃO: para entrar em sintonia com o amor, facilita a sintonização com o coração do outro e vice-versa.

17. EXPRESSÃO CLARA E SEGURA: Quando se tem dificuldade em falar em público ou quando não se consegue fazer amigos por timidez, falar com determinadas pessoas. Traz a capacidade de superar os medos e ansiedades, com uma fala clara e assertiva,

18. TENSÃO E RIGIDEZ: Para pessoas muito críticas, intolerantes, que gostam de impor suas vontades, ansiosas e rígidas. Relaxa o corpo físico, traz leveza e flexibilidade, delicadeza e alegria.

19. AUTOCENSURA E PERDÃO: Para pessoas que vivem se culpando por tudo e não consegue perdoa a si mesmo. Traz libertação de situações passadas para se poder viver em paz.
20. PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA: Para pessoa que se preocupam muito com a falta do dinheiro, ou para pessoas gananciosas que não conseguem dividir nada devido medo da escassez.

21. MEDOS EM GERAL: Quando se vive em estado de medo, pânico, medo de coisas conhecidas e desconhecidas, de situações, lugares. Traz a coragem, calma e controle.

22. MUDANÇA E TRANSFORMAÇÃO: Mobiliza a energia estagnada no seu processo de crescimento. Para pessoas que tem grandes visões e desejos, mas são incapazes de traduzi-los em ação. Promove atitudes decididas e orientadas por metas.

23. INSÔNIA: Devido a medo do escuro, excesso de preocupação decorrente do dia a dia, quando se têm pesadelos, quando se dorme a acorda-se cansado, quando se tem medo de dormir. Traz serenidade ao dormir, recuperando as forças para o dia seguinte.

24. EQUILIBRANDO O FEMININO: Para estimular e integrar os aspectos femininos do ser. Nas etapas de transformação: menarca, adolescência, TPM, alterações físicas emocionais da gravidez e desequilíbrios da menopausa.
25. SENSUALIDADE: Fortalece o interesse entre os parceiros, estimulando a sensualidade, melhorando e despertando a receptividade sexual. Auxilia nos casos de frigidez, impotência e ejaculação precoce.

26. ADOLESCÊNCIA – Para períodos onde o adolescente se encontra num processo de transformações e precisa de limites.

27. RESCUE: Para momentos de emergência, onde a pessoa se encontra em fase de exames, mortes, acidentes, perdas afetivas. Promove alívio para suportar situações de emergência.

28. HIPERATIVIDADE: Para crianças que não conseguem parar quietas, são extremamente agitada e procuram chamar a atenção. Traz tranqüilidade, e equilíbrio.

29. PREOCUPAÇÃO COM O OUTRO: quando os laços de família se tornam mais fortes do que a consciência de si, temerosos por problemas que podem ocorrer aos outros.


As Fórmulas Compostas acima foram elaboradas com os seguintes florais: Bach, Australianos, Californianos e Saint Germain e Minas. Sem contra-indicações. Através das Fórmulas Compostas acima é possível obter resultados desejados, mas para alguns casos se faz necessário o acompanhamento terapêutico.

Adquira pelos tels.: (11) 2275-9072 - 9141-4488 ou e-mail: adelia.adriana@hotmail.com - enviamos via sedex

HOMEOPATIA

Acesso o link e conheça a Matéria Média
Os exemplos de repertorização merecem ser cuidadosamente estudados.

http://josemariaalvesrepertorio.blogspot.com/

INÍCIO