Orações - Mantras - Rituais

A RADIESTESIA GLOBAL JUNTO DE VOCÊ COM CURSOS - PALESTRAS - ATENDIMENTOS - PRESENCIAL - DVD - ON LINE





DIA PINCHAS (Pinrrá) 14.07.2012


Pinchas será contado a partir do por do sol do dia 13.07.2012 (sexta-feira), até o por do sol do dia 14.07.2009 (sábado).


Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, daí a sua grande importância.
Sei que muitos esotéricos falam do julgamento trimestral do Conselho Cármico, mas o dia de Pinchas é muito além do julgamento trimestral, pois é o dia do Grande Julgamento Anual e, estranhamente, é pouco divulgado, salvo de forma altamente secreta e restrita a pouquíssimas pessoas, tais como, grandes cabalístas, judeus e em raras escolas iniciáticas para membros de graus bem avançados.
Como não existe nenhum empecilho para a divulgação deste dia tão especial, estamos compartilhando com todos os leitores do Site Sintonia Saint Germain essa verdadeira tecnologia Espiritual Antiga, que também é Moderna (Nova Energia), com o fim de propagar o bem ao mundo e atrair as graças e a proteção de Deus para nós.
Vários “milagres” ocorrerem no dia de Pinchas (Pim-rrás), tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem, pessoas abandonarem vícios, pessoas literalmente “falidas” voltarem a ter harmonia em seus negócios, além de retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os nossos associados.
É um dia altamente especial para atrair a cura espiritual, física e financeira e, ao final, daremos várias formas de se conectar a essa energia.
Na Bíblia, Antigo Testamento, Livro Números, Capítulos 22 a 25, tem-se que os hebreus conquistam algumas cidades antes de ingressarem na Terra Prometida. Não eram poucos os que almejavam o posto espiritual de Moisés (Moshé) e, para retirar a proteção divina do povo hebreu, o rei Balac envia sacerdotisas usuárias de magia negra e magia sexual para seduzirem as pessoas, com o fim de atrair a ira de Deus ao povo hebreu e a todos os protegidos.
O clímax desta história (Números, Capítulo 25) é quando o líder de uma das tribos de Israel começa um ato sexual em público com uma das sacerdotisas enviadas por Balac. O sacerdote hebreu chamado Pinchás (traduzido para a versão portuguesa com o nome de Finéias – sabe Deus como acharam este nome) sai do meio da multidão e crava uma lança que atravessa os dois. Pinchás foi lá e fez o que tinha que ser feito e, em resposta à sua ação, Deus (D-us, para os judeus e cabalístas) dá por encerrada a sentença de sua ira, mas a essa altura, cerca de 24 mil pessoas já tinham morrido.
Assim, apesar de se tratar de um dia de cura e de grande julgamento e de proteção, o dia de Pinchas, curiosamente começa com um assassinato. Mas também simboliza a vitória do bem sobre o mal e a retirada de toda a energia negativa da vida das pessoas, terminando com a grande proteção de Deus (D-us).
Mas como se conectar as graças nesse dia tão especial?
Tendo em vista que o ideal estará fora do alcance da maioria (orações judaicas em sinagogas, rituais específicos em escolas iniciáticas, etc), damos um método alternativo para esta conexão.
Primeiramente, é importante saber-se o real significado da história que informamos acima, já que as traduções ao português podem dar a entender coisas diversas daquela efetuada quando da leitura no hebraica original. E, com esse pensamento de vitória do bem sobre o mal, leia os Salmos 23 e 91, tendo a intenção de sintonizar-se a energia da cura divina e ser agraciado com a mesma em tudo o que rogar para Deus (D-us).
No ano que vem estaremos disponibilizando o livro Sefer Zohar Pinchas, com o fim de facilitar esta conexão.
Não é uma questão de fé, mas de prática! Deposite a sua energia no que deve ser feito e tenha certeza que a resposta será positiva ao abrir o seu coração para Deus.
Por certo, aos que puderem escanear com os olhos as letras hebraicas (linha a linha e da direita para a esquerda)

 os trechos bíblicos acima informados ou também escanear as letras hebraicas ou aramaicas referentes ao volume 6 do Zohar, estarão efetuando uma conexão à moda antiga (podem usar o programa gratuito Torah4You – vários sites, bastando uma busca no google – e acessarem o site www.zohar.com, se quiserem usar uma conexão mais próxima aquela efetuada na cabala, etc).
Contudo, o que vale é a intenção e, uma vez sabendo o real significado da história, a energia abrangerá todas as pessoas, mesmo efetuando a leitura dos trechos bíblicos acima informados em português. Logo, siga o seu coração.
Além de ler os trechos bíblicos acima, as pessoas podem, também, incluírem em seus rituais a prática judaica e cristã de abençoar o pão e o vinho mediante orações e, após, comer do pão e beber do vinho, simbolizando ritualisticamente essa cura espiritual, material e financeira, além de atrair para si a energia de Deus. Mas aconselhamos que tomem até uns 100 ml de vinho tinto (para simbolizar o sangue = energia divina), não mais, pois esse dia é sério demais para que você fique embriagado.
Importante lembrar que o dia de Pinchas inicia-se este ano, com o por do sol da sexta-feira dia 13/07/2012 e vai até o por do sol do sábado 14/07/2012.
Espero, do fundo do coração, que se conectem a energia do Grande Julgamento Anual, atraiam a cura e retirem toda espécie de negatividade de suas vidas.
Era o que queria compartilhar com todos.

http://www.sintonia/ Saint Germain.com



ORAÇÃO CIGANA PARA O AMOR VERDADEIRO






O festival de Wesak - Também conhecido como o Festival da Iluminação é o Festival de Buda, o intermediário entre o Centro Espiritual mais elevado, Shambala, e a hierarquia. Buda personifica a expressão da Sabedoria de Deus, da Luz, é Indicador do Propósito Divino. 
É o grande Festival do Oriente e um dos mais importantes festivais da Lua Cheia. Este Festival ocorre quando o Sol está no signo de Touro. Wesak é uma festa da libertação do despertar e da transfiguração, a jornada de volta ao lar. Promove uma ponte entre a humanidade e espiritualidade, e o equilíbrio entre o Eu Inferior e Superior.
A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também, nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins. É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.
Nesta fase de Plenilúnio podemos fazer uma aproximação mais definida com Deus e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração, representados pela chama trina que fica em evidência quando meditamos. É positivo que em toda Lua Cheia, pudéssemos nos alinhar com as forças cósmicas superiores através de nossos Mestres e anjos, como também da hierarquia da grande Fraternidade Branca, a fim de entrarmos em contato com a essência deste evento mensal.
O Festival de Wesak ocorrerá no dia 06 de maio de 2012 – Lua Cheia - às 00h35min no horário de Brasília (Brasil). É neste dia que se deve fazer a meditação. Não é necessário que se faça a meditação no horário exato da entrada da Lua Cheia, no entanto, toda reunião é um compromisso com o Plano Espiritual, e deve ser feita de forma alegre a amorosa.


A chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-poderoso, no coração de sua Presença eu SOU , e no coração de seu Cristo Pessoal.
Certamente dentro de seu próprio templo do corpo está as três plumas ígneas do Espírito Santo cor-de-rosa , amarelo, e as pulsações azuis da chama vivente. Assim a Trindade divina ganha expressão no mundo da forma material. E as energias do Pai (azul), Filho (amarelo), e espírito santo (rosa) é resplandecente no coração do homem.
Também correspondendo com a trindade do corpo, mente, e alma, a Chama Trina arde as necessidades materiais do homem para poder correr o corpo (a fé e a benevolência do intento divino); sabedoria para nutrir a mente (iluminação e o uso correto do conhecimento da Lei); e amor para cumprir o destino da alma em manifestação exterior consciente (uma compaixão justa e misericordiosa que sempre é recompensada através da realização criativa individual).
A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado. É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade.
Durante as primeiras três idades douradas antes da partida da inocência do homem, o cordão cristalino era nove pés em diâmetro e a chama trina envolvia a sua forma. A fonte de energia do homem era literalmente ilimitada e a consciência do seu Cristo envolvia tudo.
Depois da queda, foi reduzida a oportunidade do homem para exercitar o seu livre arbítrio. Através do édito cósmico a chama Trina foi reduzida a um-décimo sexto de uma polegada em altura.
Desequilíbrio onde acontece o gigantismo em um aspecto da chama Trina, causando com isto a saida da proporção para os outros que previnem a realização da meta da Maestria Crítica individual.
Como a chama de iluminação expande sua consciência interior, envolve seu ser gradualmente até Deus, como a santa sabedoria, é empossado no altar de seu coração. Mas com cada aumento de sabedoria, o poder e a plumas de amor têm que subir também pela ordem de sua devoção; outra sabedoria não será retida.
Igualmente, com cada poder têm que vir o conseguimento da sabedoria e têm que amar em equilíbrio perfeito. Também, assim o amor só é atualizado por uma manifestação equivalente de poder e sabedoria.
Reconhecer aquele equilíbrio é a chave dourada a Cristicidade, você tem que entender que você não pode conhecer por você ou pode trazer em manifestação o quanto você não percebeu primeiro dentro da chama trina como o resultado de sua experiência exterior e interna em Deus.
Comece visualizando chama trina ardente dentro de seu coração, um-décimo sexto de polegada em altura, lacrado dentro da câmara secreta de seu coração. Então assista se expanda e se expanda como você medita no Amor:
Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor divino, Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, tolerância, perdão, paciência, benevolência, unidade, fraternidade, tato, diplomacia, cultura, beleza, perfeição, e auto-domínio.
Eu peço para ser ensinado por Sua habilidade para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar, e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para encanar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a chama trina ardente batendo dentro de meu coração!
Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico.
É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecido ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e proposta, e integração cósmica.
Eu lhe urjo para que o tesouro deste ponto de contato para você ter com a vida pelo pagamento consciente e o reconhecimento disto.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, por que, e portanto desta atividade. Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de chama trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.
Cada reconhecimento pago diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente aparente então subconscientemente manifesta dentro das dobras de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração como o altar de Deus. Não negligencie como o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e amplie dentro de seu coração. Então envie para, fora no mundo a grandeza como o bastião que superará a escuridão do planeta e dirá:
Eu SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar a vitoria no Mundo que não tem fim!
Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e nunca retroceder. Lembre-se que contanto que você enfrente a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar.
SAINT GERMAIN

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO
    
O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM
 A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. REÚNEM-SE
4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês em março, junho,
setembro e dezembro). A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS
PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA
JUNTOS ESCOLHEREM SEUS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO
antes da meia noite – dia 31 de dezembro (ou outra data, conforme mencionado acima)
Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01,
em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz
responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE
o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para
estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital,
projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade,
Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
Ritual
Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de
batismo) e data de nascimento.
Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.
ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL
E FAZER UMA ORAÇÃO. ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.
SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO
UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR
ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.   SUGERIMOS A PRECE:
“A GRANDE INVOCAÇÃO”
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração
dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito
guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a
eternidade. Amém.
FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:
Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain
Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão
Libra - Equilíbrio
Palas Athena - Verdade

Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.
Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.
ASSISTA O VIDEO ABAIXO PARA ACOMPANHAR O RITUAL

A queima dos pedidos
http://www.youtube.com/watch?v=RuyGF2hQ-5A

Após o Ritual da Chama Violeta, realizamos

o Ancoramento do seu Pilar de Luz




ORAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL - LIMPEZA DE 21 DIAS

Esta é uma psicografia do Arcanjo Miguel, feita pelo médium Greg Mize.
Deverá ser lida durante os 21 dias, no horário que melhor lhe convier.

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas;
Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento!

Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas. "
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. "
“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.
“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado. ”
“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é. ”
“ Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. ”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.


ROSÁRIO DE KUAN YIN

Bem-Amada Kuan Yin,
Deusa da Misericórdia.
Na quietude de meu coração,
dou-lhe boas-vindas.

Chamo agora por vós,
para que venha em meu auxílio.
Cubra-me e proteja-me
com vosso manto misericordioso.
Amada Kuan Yin,
que vosso poder
restabeleça em meu coração
Vossa flor de Lótus.

Olhai por mim,
pela minha família,
por todos os meus entes queridos
e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável.

Protegei o meu lar,
protegei a minha família,
protegei a nossa união,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei a nossa saúde,
protegei as nossas boas amizades,
protegei a nossa paz,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei os nossos negócios,
protegei os nossos empreendimentos,
protegei nossas finanças,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei nossos caminhos,
protegei-nos em nossas escolhas,
protegei as nossas boas companhias,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra todos os males,
protegei-nos contra todos os perigos,
protegei-nos contra todas as tentações,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra as invejas,
protegei-nos contra as fofocas,
protegei-nos contra as más influências,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todos os lares,
protegei todas as famílias,
protegei todas as crianças,
protegei os nossos jovens,
protegei os idosos,
protegei os enfermos,
protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todas as religiões,
que nos levam a Deus.
Protegei a nossa cidade,
protegei o nosso país,
protegei, protegei, protegei sempre!
OM OM OM

Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração.
Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção ... (diz o que deseja).
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu desespero em esperança.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço ... (repita seu pedido pessoal).

Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM

Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro o seu sagrado néctar sobre você, e diga:
"Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento para que vossa energia amorosa preencha o meu coração, todo o meu ser, toda a minha vida.
Eu Vos peço que Vossa misericórdia desça sobre ... (diga o que ou quem).
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, peço-Vos que ... (repita os seus pedidos)".

Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA

Agora diga:
"Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU, eu aceito um milagre neste dia.
Em nome da milagrosa Kuan Yin, eu aceito um milagre neste dia!"

Repita, novamente, 108 vezes: OM MANE PADME HUM

Reforce o seu pedido, dizendo: "No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio ... (diga o que você está entregando nas mãos dela).

Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio!

Agora repita 1000 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN, no término reforce o seu pedido.
Finalize entoando 3 vezes: OM OM OM

Observação: Faça o rosário durante 33 dias, de preferência no mesmo horário.

Este rosário foi extraído do livro: KUAN YIN A DEUSA DOS MILAGRES, ASCEND EDITORA,

Segure um copo com água em sua mão, invoque Kuan Yin para  que derrame o néctar de seu sagrado jarro sobre o copo com água, visualizando a cura que deseja. Em seguida, sem pressa, tome pequenos goles, mas, antes, diga:


RITUAL DE CURA
Tomo esta Água da Vida.


Proclamo a Água de Luz.


Ao levá-la para dentro do meu corpo,


ela faz o meu corpo curar e brilhar.


Tomo esta Água da Luz.


Proclamo-a a Água de Deus.


EU SOU um Mestre em tudo que Sou.


Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin para eliminar problemas e obstáculos

Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia. Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema. Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda - consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho. Fale em voz alta: "Ó Amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade. Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça." Faça aqui a sua oração pessoal: "Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente. Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude. Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém." Summit Lighthouse.


RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO
    
O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM
 A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. REÚNEM-SE
4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês em março, junho,
setembro e dezembro). A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS
PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA
JUNTOS ESCOLHEREM SEUS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO
antes da meia noite – dia 31 de dezembro (ou outra data, conforme mencionado acima)
Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01,
em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz
responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE
o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para
estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital,
projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade,
Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.
Ritual
Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de
batismo) e data de nascimento.
Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.
ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL
E FAZER UMA ORAÇÃO. ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.
SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO
UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR
ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.   SUGERIMOS A PRECE:
“A GRANDE INVOCAÇÃO”
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração
dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito
guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a
eternidade. Amém.
FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:
Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain
Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão
Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão
Libra - Equilíbrio
Palas Athena - Verdade

Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos.
Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.
ASSISTA O VIDEO ABAIXO PARA ACOMPANHAR O RITUAL

A queima dos pedidos
http://www.youtube.com/watch?v=RuyGF2hQ-5A

Após o Ritual da Chama Violeta, realizamos

o Ancoramento do seu Pilar de Luz



ORAÇÃO DE SANTA SARAH KALI



INÍCIO